segunda-feira, abril 30, 2007

Gizmo Call - Ligações Gratuitas Até Para Celular!

Não chega a ser nenhuma novidade, mas muitos ainda desconhecem o Gizmo Call. Com ele é possível fazer ligações para praticamente qualquer telefone do mundo (60 países) sem gastar nenhum centavo. Com o limite de 5 minutos por dia para não registrados e 10 minutos por dia para os que fizeram o registro gratuito de usuário, o Gizmo Call é uma excelente forma de economizar com ligações telefônicas interurbanas. Bem vindo ao mundo do VoIP gratuito!Para o Brasil, ligo interurbanos tanto para telefones fixos quanto para celulares. A única exigência para uso do recurso é aceitar a instalação de um plugin flash apresentado na página inicial quando do primeiro acesso. Depois, basta confirma a liberação de acesso ao seu microfone e pronto!Para ligar, basta iniciar a digitação do número que o sistema já reconhece o país de destino e em seguida basta um clique em Call. Espere a pessoa atender e preste atenção ao seu limite de tempo mostrado durante a conversa para não "desligar na cara".Se, por exemplo, você for ligar para o número 3456-7890 no Rio de Janeiro, use a seguinte forma:+552134567890. Para um celular de número 9876-9876 em Goiânia: +556298769876. Ou seja, +55 (Brasil) 62 (DDD) 98769876 (número chamado).


DICAS:


Tenho que instalar algum programa?
Não. Basta aceitar o plugin flash no primeiro acesso. Ele funciona direto no seu browser. Acessou, ligou, falou.
Fiz o cadastro de usuário em Register. Cadê meus 10 minutos/dia?
Faça o login (Sign In) com nome de usuário e senha enviados para o email que forneceu no cadastro e lá estão os seus 10 minutos/dia. Onde antes aparecia 5 agora você confere 10.
Uso o Firefox, ele funciona nesse navegador?
Sim. Funciona no Firefox, Internet Explorer, Opera e Safari.
E quanto ao sistema operacional, só no Windows?
Não. Segundo o site, ele funciona no Windows, Linux e Mac.
Meu acesso é discado. Dá pra usar mesmo assim?
Sim. Só não queira comparar com uma conexão rápida. Ecos ou pequenos atrasos no sincronismo da conversa podem ocorrer até mesmo com uma conexão adsl, o que dirá com um discada.

Dois Ótimos Cursos

Curso de Monitores

download Curso de Monitor

Curso de Manutenção de Unidades de CD

download Manutençao de CD

sexta-feira, abril 27, 2007

Super Programas

O Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar.Converta video/DVD, video/DVD Ipod, editar seus videos, dividir ou juntar, criar CD/DVD tudo isso em um só software.
Estilo: Edição de Vídeo
Fabricante: Movani
Tamanho: 28.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Movavi VideoSuite

=================================+++===============================
Faça a caricatura dos amigos facilmente usando as fotos que você possui!!!
Estilo: Caricaturas
Fabricante: Carnival Software
Tamanho: 3.90 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Faça Caricaturas

=================================+++===============================

Espie todas as atividades feitas por outros operadores no seu computador.O programa é capaz de registrar tudo o que foi digitado, aberto ou websites visitados com facilidade.Ele cria um relatório com plenos detalhes de cada informação que você deseja saber sobre o que fizeram no seu PC.
Estilo: Segurança
Fabricante: Golden Eye Inc
Tamanho: 1.43 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Golden Eye

===============================+++=================================

O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Estilo: Gravação
Fabricante: Alcohol-Soft
Tamanho: 7.05 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem

Alcohol 120%

====================================+++============================

Windows Vista é o novo sistema operacional para os usuários domesticos e os profissionais igualmente. Windows Vista traz a claridade a seu mundo, assim que você pode mais com segurança e fàcilmente realizar tarefas diárias e para encontrar imediatamente o que você quer em seu PC.O Vista Manager é uma ferramenta poderosa para tweak e optimização do seu Windows Vista, ele empacota mais de 30 utilidades diferentes em uma e ajuda a seu sistema a ficar mais rápido e mais estável, seguro e pessoal!
Estilo: Utilitário
Fabricante: Yamicsoft Software
Tamanho: 4.88 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Vista Manager

=========================+++=======================================
Uma ferramenta detalhada que o forneça com um registro permanente da informação como o espaço de memória, o uso do disco rígido, a data, o tempo, o nome do usuário, etc. sobre todos os computadores que funcionam em sua rede.
Estilo: Frescura
Fabricante: Efsoftware
Tamanho: 1.13Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EF System Monitor

===============================+++=================================

O HDClone Professional Edition permite que o usuário mova o conteúdo de seu disco para um outro maior. O programa se instala em um disquete ou CD de boot e inclui seu próprio sistema operacional, deste modo ele roda totalmente independente do Windows.Depois que o programa criar o disquete ou CD de boot o usuário pode usá-lo para copiar o conteúdo do drive para seu novo drive. Possui suporte a drives IDE, ATA e SATA e pode copiar dados numa velocidade de 300MB/min. O programa não oferece suporte a mouse e teclado USB, portando será necessário que o usuário tenha esses dispositivos com interface PS2 e MINI-DIN, respectivamente.
Estilo: Backup
Fabricante: Miray
Tamanho: 4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

HD Cloner Professional

quarta-feira, abril 25, 2007

As 100 + Da Pré-Escola





As 100 + Da Pré-Escola é o kit que traz quatro CDs com as mais belas cantigas infantis, como "A Barata Diz Que Tem", "O Sapo Não Lava o Pé", "Escravos de Jó", "Dona Baratinha" e "Papagaio Loro", entre outras, em duas versões, cantada e instrumental (karaokê), para a criançada aprender e se divertir.


segunda-feira, abril 23, 2007

Hardware Total - Laércio Vasconcelos


Ideal para a formação e especialização de técnicos de hardware de PCs, permitindo que o leitor se destaques no mercado de trabalho. Aborda o funcionamento, instalação, configuração, utilização e manutenção dos inúmeros dispositivos de hardware encontrados nos PCs, sejam eles antigos, novos ou novíssimos. Damos destaque aos conceitos de eletrônica digital e à linguagem de máquina (Assembly) dos processadores, o que permite apresentar os demais assuntos com um enfoque muito mais técnico, com diagramas de sinais digitais e esquemas de diversos circuitos.
Veja aqui os Capítulos...
Servidor: Rapidshare
Tamanho: 48,2 Mb
Formato: PDF
Download

sexta-feira, abril 20, 2007

Unstoppable Copier 3.0 & SoundForge 9.0

Esta ferramenta é daquelas que temos de ter sempre á mão. O Unstoppable Copier permite recuperar dados do disco rígido mesmo com problemas de sectores danificados, de disco arranhado ou simplesmente erros com a leitura de dados. O programa tentará recuperar cada peça do ficheiro até o poder completar.

Com este método, a grande parte dos ficheiros podem ser recuperados, mesmo que parte deste esteja danificada. Esta nova versão trás algumas correcções e tráz também novas funcionalidades, como por exemplo o Drag and Drop (arrasta e larga) e o suporta para ficheiros superiores a 18,446,744,073,709,551,615 bytes!
Licença: Free. Tamanho: 64.45Kb.
=================================++++==============================

O Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramenta de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.

quinta-feira, abril 19, 2007

Pint Artistic 2003

O Print Artist é um dos melhores programas para a criação de cartões, faixas, cartazes e outros tipos de impressos.Se você quer fazer um álbum de família, planejar uma festa de aniversário – com convites e enfeites personalizados – ou projetar um modelo de papel de carta refinado, abuse dos recursos do Print Artist™. Com ele é possível elaborar layouts bonitos e originais. Use os modelos inclusos no software para produzir cartões como os vendidos em lojas – mas com seu toque de sofisticação.

Download: http://www.megaupload.com/?d=H6KRDQA3

============================+++++==================================
Anti-Mosquito

O ouvido humano não é capaz de ouvir todas as freqüências de sons emitidos. Algumas freqüências só podem ser ouvidas por animais tipo cachorros, gatos e (podem acreditar) por insetos.
Tanto é que existem apitos para cães que somente eles, os cães conseguem ouvir, a pessoa que sopra o apito não ouve nada. Alguns desses sons emitidos atraem os animais ou insetos, mas alguns deles machucam seus tímpanos fazendo com que eles se afastem.
O Programa trabalha em uma freqüência inaudível ao ser humano que é totalmente audível pelos insetos, repelindo-osApós instalar, é só escolher uma frequencia que não te incomode e pronto!!!
Não precisa ter caixa de som no micro e se tiver não precisa deixar ela ligada pois o programa emite o som pelo mini alto-falante localizado dentro da sua CPU (Aquele que faz "bip" quando você liga o computador)

Download: http://w12.easy-share.com/1007180.html

================================+++++==============================
POWER AUDIO CONVERTER 1.6

Power Audio Converter 1.6 é uma ferramenta que converte áudio em vários formatos de áudio; WAV, MP3, MP2, MP1, MPEG, MP4, M4A, AAC, OGG, AVI, MPC, MOV, QT, AIFF, AU, AC3, WMA ou 3GP para WAV, MP3, MP2, OGG, AC3, VOX, WMA ou AMR. Com uma interface amigável, simples e completamente personalizável.

Download: http://w13.easy-share.com/1007204.html

===============================++++++==============================
YOUTUBE VIDEO GRABBER

Com o Youtube Video Grabber você pode copiar os vídeos do YouTube. Basta copiar o link no espaço indicado e clicar em Start! O arquivo com extensão FLV será baixado.

Download: http://rapidshare.com/files/26415098/Youtube.Google.Video.Grabber.rar ou http://w12.easy-share.com/1004075.html

===============================++++++==============================
Converta seus vídeos a qualquer formato

Para converter o video baixado do Youtube com a extensão FLV para outro formato (MPEG, WMV, ASF, SWF, MOV e AVI) basta baixar o Cinemaforge.
CLICK AQUI PARA BAIXAR

O CinemaForge é uma utilitário para converter um vídeo ao formato que deseje.
Com ele você converterá vídeos entre muitíssimos formatos, como por exemplo MPEG, WMV, ASF, SWF, MOV e AVI (incluindo DivX e XviD).
Entre suas interessantes opções se encontram: seleção de qualidade do vídeo, imagens por segundo e tamanho da imagem. Também deixa escolher se quer incluir o áudio do vídeo ou utilizar seu próprio arquivo MP3.

Win-Avi Video Converter + Serial






Ja havia falado numa versão anterior desse programa, mas dessa vez fiquei de queixo caido, sempre dava a maior nota (10) ao total video converter, pois o mesmo converte de tudo, mas nesses ultimos dias tenho testato o WinAvi, e o seu resultado foi espetacular nessa versão, podem baixar, ele converte o seus filmes em rmvb com muito praticidade e rapidez, deixando ainda um tamanho menor que 700m, e com boa qualidade, baixe já.













GOM Media Player, da Gretech, é uma excelente opção, principalmente para quem usa o Windows Vista e encontra dificuldades em utilizar um player alternativo sem conflitos ou arquivos maliciosos que acompanham a maioria dos disponíveis na internet. Ele já traz embutido os codecs necessários para os formatos mais populares de áudio e vídeo.AVI, DAT, MPEG, DivX, XviD, WMV, ASF, ASX, FLV1, AC3, OGG, MP3, MP4, H263 e muitos outros formatos, estão prontos para a execução assim que o programa é instalado.Caso ele não consiga decodificar algum vídeo ou áudio, encaminha você para um site com o respectivo codec. Com o GOM é possível tocar os vídeos que você está baixando, ideal para um "preview" do conteúdo, mesmo que ainda estejam incompletos.O GOM também suporta legendas nos formatos SMI, SRT, RT, SUB (com IDX), além de tocar áudio 5.1. Você pode ainda personalizar com os Skins disponíveis no site para mudar o visual do programa.Totalmente gratuito e limpo. Livre de vírus, spywares, banners publicitários e outras pragas. Testado e aprovado pelo meu XP velho de guerra!




Com o Solid Converter PDF você pode passar um documento PDF para Word e vice-versa. Ainda serve nos aplicativos Excel e Power Point. Na prática, com esse programa você está livre da necessidade de possuir Adobe Acrobat.Além de funcionar integrado com o Office (inclusive a versão 2007), é possível também acessar o Solid Converter PDF clicando com o botão direito do mouse sobre arquivos PDF no Windows Explorer ou então pelo caminho no Menu Iniciar do Windows.Como funcionalidade pouca é bobagem, ele também funciona integrado ao Internet Explorer. Para essa função, caso não seja exibido na primeira execução do navegador, basta liberar o ícone na Barra de Ferramentas do IE.

Alguns dos outros recursos do Solid Converter PDF:

- Recupera imagens vetoriais e bitmaps.
- Converte documentos PDF inteiros ou apenas as páginas selecionadas.
- Procura as fontes utilizadas no documento PDF nas fontes disponíveis no Windows.
- Permite extrair todas as imagens vetoriais e bitmaps de um documento PDF.
- Cria documentos PDF a partir do Microsoft Word.
- Suporta comandos de linha para processamento em lote.
- Compatível com Windows XP, 2000 e 2003.
- Compatível com Microsoft Word 97, 2000, XP, 2003 e 2007.
- Menu e funções em Português.
Aproveite para baixar a versão Solid Converter PDF 3.1 Pro. Antes da instalação, leia as instruções contidas na pasta para evitar dúvidas desnecessárias e aproveite!

segunda-feira, abril 09, 2007

TRASFORMAR TEXTO EM AUDIO!!

Pegue aquele livro enorme que vc sempre quis ler(*.PDF, *.DOC, ETC) e nao tem tempo e escute ele com esse soft .
Para quem não gosta de ler, mas adora ouvir as histórias esse programa é uma mão na roda.

TRASFORMAR TEXTO EM AUDIO

Faces 3D




Criar faces de quem você gosta, de amigos e a família com um retrato extraindo do computador, o programa ganha a concessão de CARAS, faz um olhar composto virtualmente como uma foto e produz uma imagem da qualidade boa. Isso porque as milhares de agências das polícias dos USA incluindo a CIA, FBI e as forças armadas dos E.U. usam esse programa.


Download






Password:faces

segunda-feira, abril 02, 2007

Crie Apresentações de Fotos em DVD

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.