terça-feira, novembro 28, 2006

Fale de Graça com o novo serviço VOIP: SGOOPE


Dos serviços existentes na internet sobre VOIP, esse merece destaque: SGOOPE!
Com ele você pode falar de Sgoope para Sgoope, de Sgoope para telefone fixo ou celular, de Sgoope para Skype (esse último não testei, mas parece que só funciona para quem tem o Skype instalado antes de instalar o Sgoope).
A grande vantagem do serviço é a forma de você GANHAR CRÉDITOS PARA AS LIGAÇÕES. Quanto mais você usa o sistema na forma Sgoope Para Sgoope, ou Sgoope Para Skype, vai acumulando créditos gratuitos para utilizar o programa podendo ligar para telefones fixos ou celulares, tanto em DDD quanto em DDI.
Baixe o programa, instale, crie a sua conta de usuário, ative a inscrição indo ao seu email informado e clicando no link de ativação, insira os amigos na sua lista de contatos e vá usando o programa. Quanto mais usar, mais créditos ganha e acumula para fazer as suas ligações via Sgoope para telefones convencionais.
O formato para ligações telefônicas DDD usado pelo Sgoope é: 00+55+Cód. de Área+Número do telefone. Por exemplo, ligando para o número 2345-6789 no Rio de Janeiro, ficaria no formato: 00552123456789Obs: Caso queira adicionar o Oxelfer na sua lista do Sgoope, basta pesquisar o usuário oxelfer e inserir em sua lista de contatos.

Patchs FIFA 2007 - Com atualizações


Esse é um patch que faz com que seu fifa fique com vários novos jogadores e times, inclusive os novos times que subiram da série B e A. Tem inclusive um campeonato da Libertadores desse Ano, aproveitem, ta muito legal.

Link: http://hosted.filefront.com/guimattoss/1884044

Retirado de:
http://s15.invisionfree.com/Independente_FIFA/index.php?showtopic=486&st=0
Dono dos Patchs: Guima

quinta-feira, novembro 23, 2006

Editor para Incluir Gritos da Torcida no FIFA07

Saiu um editor para incluir gritos de torcida no FIFA 07, dá para incluir arquivos em ".wav" ou ".asf". Para não dar pau no jogo, faça um backup da pasta "Audio" do FIFA antes de começar a editar. Acredite: você vai precisar.
http://www.mysweetpatch.com/boutique/pafiledb.php?action=file&id=637
Importei vários gritos de torcida para o Atlético-PR e mudei o estádio default para o estádio Van der Stock com o "Creation Master", ficou um verdadeiro Caldeirão! Recomendo!

segunda-feira, novembro 20, 2006

Smallville 608 - Static

Direção : James Conway Roteiro : Shintaro Shimosawa, James Morris

Sinopse : A ESTRELA DA WWE, BATISTA ("FRIDAY NIGHT SMACKDOWN"), FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL -- Clark (Tom Welling) descobre que um prisioneiro da Zona Fantasma aterrisou em Seatle e esquartejou a tripulação inteira de um navio de carga. Na sua investigação, Clark se vê cara a cara com um terrível Fantasma (participação de Batista) que suga os ossos das pessoas. Enquanto isso, uma paciente (participação de Elias Toufexis) com a habilidade de se transformar em diferentes frequências escapa do laboratório de pesquisa secreto da LuthorCorp e busca vingança pra cima de Lex prendendo-o em um outro período espacial onde ele pode ver e ouvir todo mundo, mas ninguém pode vê-lo. Kristin Kreuk, Erica Durance, Allison Mack, John Glover e Annette O'Toole também estrelam. James Morris & Shintaro Shimosawa escreveu o episódio, dirigido por James Conway.

Participações especiais : Elias Toufexis (Bronson), Dave Batista (Aldar)

Download: http://www.megaupload.com/?d=8YI0H9M0 ou http://midia.xpg.com.br/xpgplus/www.islifecorp.xpgplus.com.br/smallville/smallville.s06e08.LegendadoIsLife.rmvb

quinta-feira, novembro 16, 2006

Tradução em Portugues BR - do FIFA07

Ótimo link da tradução do FIFA07, os arquivos estão no Upfile (Link do tutorial: http://www.animexpert.com.br/?page=tutoriais/upfile), o tamanho do arquivo é de 190 mega, sendo que divididos em 4 partes, você pode usar o free download manager (otimo gerenciador de download, que voce encontra no www.baixaki.com.br), aproveitem enquanto o link está On.

Link Tradução FIFA07: http://up-file.com/download/714c0f655107/traducao-FIFA07-By-L0rd-h0t-Arlly-.rar.html.

Após Baixarem, leiam esse tutorial, sobre como colocar os arquivos, para rodar o som em portugues!!
Link:http://www.canalfifa.1br.net/

terça-feira, novembro 14, 2006

Ulead DVD Movie Factory V. 5.3

Ótimo Programa pra quem quer dar uma de Programador de Video, esse programa permite que você possa passar seus videos, e criar um DVD com menu e tudo mais, não deixe de ter esse programa, muito bacana mesmo, baixe agora mesmo!!!
Download Senha: PRO-Warez.ru

Como burlar o NOVO Megaupload e Megarotic!

Idea Faça o seguinte:-
Entre no site www.bypassproxyonline.com-
No campo onde está escrito "Where do you want to go today?", coloque o endereço do arquivo- Clique em "Browse anonymously" e pronto! \o/
Fácil, não? Hehehehehe.
Bom, não podia deixar de compartilhar mais uma dica excelente com vocês! Aproveitem antes que eles descubram e bloqueiem!

Caso você não consiga com o "bypassproxyonline", tente alguns dos links abaixo. Mas sempre lembrando de desativar, caso existam, as opções:
- Remove client-side scripting (i.e. Javascript)
- Use rotate13 encoding on the URL
- Use base64 encoding on the URL
- Remove all Scripts
- Outras que tenham a palavra "script" no meioArrow

Os outros links são:
- http://www.youhide.com
- http://www.rapidwire.net
- http://www.ninjaproxy.com
- http://www.siteallow.com
- http://www.proxyaction.net/proxy
- http://www.proxyfirst.com
- http://www.browseprox.com
- http://www.myspacebypass.com
- http://www.mysearchpirate.com

A NAVEGAÇÃO VIA PROXY DIMINUI SENSIVELMENTE A VELOCIDADE DOS DOWNLOADS, MESMO NUMA CONEXÃO RÁPIDA

Softwares Legais - RapidUp e My Drives


RapidUp Ver. 1.1.3 - Final


O programa permite o upload de seus arquivos para vários servidores com muita facilidade. Ao fim do upload o programa guarda a URL e pode ser programado para desligar o pc.
Screen
Download




My Drives 3.11

Este programa permite que você faça o backup de todos os drivers de seu sistema, o que pode te livrar de muita dor de cabeça no futuro.My drivers também regula e procura drivers mais atualizados. É muito simples, você pode restaurar os driver com apenas um click.

Download: http://www.badongo.com/pt/file/1703152

segunda-feira, novembro 13, 2006

Smallville 6.07 - Rage (Com Legenda)

Temporada : 06ª Temporada
Episódio Nº: 07
Data de exibição (EUA) : 09/11/2006

Dúvidas sobre o download ? Clique Aqui.


Direção : Whitney Ransick
Roteiro : Todd Slavkin, Darren Swimmer
Sinopse :

ARQUEIRO VERDE SE INJETA UMA SUPER-DROGA PARA SE TORNAR INVENCÍVEL - Clark (Tom Welling) descobre que o Arqueiro Verde (Justin Hartley) foi baleado enquanto tentava salvar um casal de um roubo de carro, mas Oliver nega que tenha sido ferido.Contudo, quando Oliver começa comportar de maneira irregular, Clark e Chloe (Allison Mack) investigam e descobrem que ele está tomando uma super-droga que cura seu corpo mas que contém severos efeitos colaterais. Enquanto isso, Lana (Kristin Kreuk) faz uma chocante descoberta que causará impacto em sua relação com Lex (Michael Rosenbaum). Erica Durance, Allison Mack, John Glover and Annette O'Toole também estrelam.

Participações especiais :
Justin Hartley (Oliver Queen/Green Arrow), James Michalopolous (Second Carjacker), Holly Hougham (), Fred Henderson (Lana's Doctor), Brandon Blue (Pierced Punk), Carrie Genzel (Dr. Pamela Black), Brad Turner ()

Download (MegaUpload): http://www.megaupload.com/?d=LQH8BC0E

Fonte: http://www.islifecorp.com.br/

Downloads Alternativos:
http://www.sendspace.com/file/5oeijz -
ou
http://files-upload.com/files/7772/smallville.s06e07.hdtv.xvid-xor.rmvb.html

sexta-feira, novembro 10, 2006

Uma Entrevista comRenato Russo


Para aqueles que são apaixonados por Legião Urbana (como eu, e muita gente), estou disponibilizando um video que encontrei no Youtube, são tres partes, essa é a primeira, depois é só clicar no segundo e assistir.
Lembrando que existe um otimo programa pra converter, está logo abaixo no post de los hermanos. um abraço a todos!!

Link: http://www.youtube.com/watch?v=ZLiZCBCaFxo

Samurize 1.4

O Samurize é uma aplicação que lhe disponibiliza informações referentes ao computador, por exemplo ocupação do espaço nos discos, temperatura do sistema, desempenho do processador, da RAM, etc., informa-o também das condições climatéricas da sua cidade, temperatura, humidade relativa do ar e muita mais informação. Pode com esta ferramenta também controlar o seu tráfego da Internet. Enfim, é um prato cheio de informações disponibilizadas no seu ambiente de trabalho. Serve inclusive de decoração, dando um aspecto técnico, poderoso ao desktop.



Aproveitando a sugestão do eSkiSo que agradeço, mostro também um link para um pequeno guia que nos enviou outro visitante, o João Coutinho, onde ensina a colocar essas informações no desktop.

Download: Samurize 1.64
Homepage: Samurize
Licença: Freeware!!!

segunda-feira, novembro 06, 2006

Fallout - Smallville - 6º Episodio da 6ª Temporada

Sinopse :

BOW WOW FAZ APARIÇÃO ESPECIAL COMO UM ASSASSINO DA ZONA FANTASMA - Clark (Tom Welling) fica animado quando descobre que Raya (atriz convidada Pascale Hutton) conseguiu escapar da Zona Fantasma e veio até Smallville pra vê-lo. Os dois se aproximam e Raya mostra a Clark como restaurar o poder da Fortaleza da Solidão. Entretanto, Baern (ator convidado Bow Wow), um assassino que também escapou da Zona Fantasma, pega Raya e Clark enquanto busca vingança por sua prisão. Kristin Kreuk, Michael Rosenbaum, Erica Durance, Allison Mack, John Glover e Annette O'Toole também estrelam. Holly Harold escreveu o episódio dirigido por Glen Winter.


Participações especiais :
Brandon Jay McLaren (Yance), Aaron Ashmore (Jimmy Olsen), Pascale Hutton (Raya), Bow Wow (Baern)
Download: http://www.mediafire.com/?fexpsyunv3z ou
http://download245.mediafire.com/lvbaeh0gpwrg/fexpsyunv3z/smallville.606-by.islifecorp.rmvb

ou pelo MegaUpload
http://www.megaupload.com/?d=99HCO8SO